quarta-feira, 25 de março de 2015

Lógica da Lotofácil (vídeos)


Nesta sequência de 3  vídeos , esse nosso colega da dicas bem simples de como apostar na Lotofácil , apenas dividindo o cartão em duas partes de 01 a 12 / 13 a 25. Ele explica de forma bem clara o porque disso e como fazer , confere ai:

                     

    











6 comentários:

  1. Boa noite! Muito interessante esse esquema, só de bobeira fiz o esquema uns minutos antes do sorteio e não é que teria feito 3 cartões com 11 pts., parece pouco mas como se sabe 11pts com 15 dz não é tão simples de se conseguir. Esse seria um bom esquema para duplicação. Também tenho um esquema que uso com as frequencias das dezenas sorteadas, no qual fiz hj 6 cartões com 11pts e 2 com 12 de 20 cartões apostados, também fiz 3 fechamentos de 17 e 1 de 18-15-13-15 onde acertei apenas 2 cartões com 11pts em 2 dos fechamentos dos 17. Isso prova que as vezes é melhor fazer uma aposta simples de 15 dz do que uma de um fechamento com varias dz. Parabéns pelo blog tenho aprendido muito com ele, que a sorte venha para todos um dia. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio , antes de mais nada muito obrigado pela participação , bom o que esta nos vídeos tem um sentido realmente , mas prefiro simplificar , se for usar o método dele , de 01 a 12 usaria 7 dezenas , e de 13 a 25 , 8 delas e fim de papo , estaria bem dentro daquela média dos 60% !!!!!

      Excluir
  2. Obrigado pela dica Allsan, mas como eu disse fiz o jogo de bobeira, sem considerar par/ímpar ou as ultimas sorteadas, apenas escolhi as dz no chute mesmo e os premiados seriam 7/8, 9,6 e 10/5. Tenho um sistema que na maioria das vezes da certo, mas nunca consegui mais que 12 pts. Vc pega 3 jogos e marca 15 ns, e no quarto vc soma as dz + marcadas e pega de 10 até 12 delas e completa o restante das dz. Isso funciona porque em cada jogo que vc marcar vai acertar no MÍNIMO 5 delas, isso significa que nos 3 jogos vc terá pelo menos 5 pts em cada jogo, na média já consegui acertar 7 a 9 das 10 + mais escolhidas, o que dificulta um pouco é acertar o restante delas. Espero que tenha entendido e que tenha sorte, faça uma simulação para ver se funciona. Quem sabe algum dia alguém consiga uma fórmula praticamente infalível para não ter perdas nas apostas, ma até lá qualquer dica sempre é bem vinda. Boa sorte a vc , até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Fábio , vou estudar isso por aqui , muito obrigado e boa sorte!!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir