segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vale a pena insistir na mesma combinação por vários concursos?


 O nome do título soa diferente de tudo que já foi postado por aqui até agora , pois costumamos tratar na maioria das vezes apenas dos concursos em questão com resultados análises e palpites , mas hoje vamos falar um pouco sobre algo que eu, você e muitos apostadores principalmente na Lotofácil costumamos fazer, trocar de jogo sempre a cada concurso.

 Depois de novamente tomar um "baile" da Lotofácil nos concursos 774 e no 775 andei pensando daqui e dali quando me flagrei com a seguinte indagação na minha cabeça: "Cara eu já joguei tantas combinações esses anos todos, será que alguma delas , aquelas que eu rasguei e joguei no lixo não teriam sido contempladas com 11, 12 , 13, 14 ou até 15 pontos nos concursos seguintes? Será que algum jogo que eu fiz lá atrás em 2003 , 2004 ,2005 ou até semana passada , será que de repente algum deles não teve lá seus 15 pontos?"

É meu amigo, para falar a verdade prefiro nem saber a reposta ... rsrsrsrsrs
Lembro que certa vez acho que em 2007 ou 2008 elaborei um jogo que constituia em 5 apostas em que uma era espelho da outra (para variar... kkkk) as dezenas chaves nunca se repetiam ou seja eu tinha uma aposta com as 25 dezenas se repetindo 3 vezes cada e 20 desas dezenas formavam os 4 grupos de fixas.

Acontece que esse jogo acertava muito, eu ficava praticamente todo concurso trocando os prêmios , foi minha melhor época , apostava pouco e sempre alcançava os 12  e os 13 pontos, mas uma época fiquei alguns concursos sem acertar  , e cometi o que pode ter sido um erro abandonei o jogo , e como muitos que se sucederam a ele , o mesmo foi parar no lixinho da cozinha em mil pedaços...

Lembrando desse fato resolvi fazer uma análise muito breve sobre as últimas combinações vencedoras na Lotofácil e constatei algo no mínimo curioso, a maioria delas havia sido premiada com 11 ou 12 pontos a menos de 10 concursos atrás do sorteio em que teve os 15 acertos.



Combinação premiada no:           Havia pontuado antes no :   

              775                                                    765                                                            
              774                                                    770                                                            
              773                                                    759                                                            
              772                                                    771                                                            
              771                                                    759                                                            
              770                                                    766                                                            
              769                                                    767                                                            
              768                                                    764                                                            
              767                                                    744                                                            
             766                                                     763                                                          


Para entender a tabela , na primeira coluna esta o numero do concurso em que a combinação fez 15 pontos , na seguinte esta o concurso em que ela havia premiado anteriormente .

Como podem ver , em 7 desses 10 casos a combinação que alcançou os 15 pontos havia sido premiada a menos de 10 concursos atrás  com pelo menos 11 pontos!!!! Ai é claro que você está pensando "Mas esses são casos isolados , quem garante que a minha combinação vai alcançar os 15 pontos dentro de 3 , 5 , 10 , 50 ou 300 concursos?" Realmente , é muito difícil que isso aconteça com nossas combinações e pode demorar tantos concursos que agente talvez nem esteja mais nesse mundo para constatar, mas nota se que as combinações tem uma forte tendencia em premiar dentro de um intervalo curto de tempo 2 , 3 , 10 concursos . Ai você faz o seguinte comentário com sigo mesmo: "Eu vou insistir com uma combinação por 3 , 5 ou 10 concursos pra fazer 11 pontos e ganhar 2,50?! até parece ..."

Bom amigo , a partir daqui , agente já começa a mudar de assunto , e é nesse momento que eu respondo a pergunta que não quer calar: "Vale a pena insistir na mesma combinação por vários concursos?"

Sim , vale a pena e muita a pena mesmo!!!!

Primeiro pelo simples fato de que existe uma possibilidade de com ela se alcançar o grande prêmio, muito pequena é claro , mas existe
 Segundo,existe um esquema para se apostar na Lotofácil , que é conhecido como Sistema da Triplicação , até onde eu sei ele foi criado pelo nosso amigo Buchexa do Lotodifil .Esse sistema consiste em começar com uma aposta simples , e sempre que não houver prêmio você triplica ela , passando o volante 3 vezes mais do que passou no concurso anterior na máquina da lotérica , inevitavelmente quando você alcançar os "miseros" 11 pontos que costumamos tanto desprezar você terá lucro , não importa quantos concursos demore .

O único problema nesse sistema é que ele vai ficando cada vez mais caro na medida que não se alcança os 11 pontos tornando se inviável para qualquer pessoa apostar, mas mesmo assim é o melhor sistema para se ganhar e digo ter lucro apostando na lotofácil .

Saiba mais sobre o Sistema da Triplicação






12 comentários:

  1. No youtube tem algo parecido mais com a quina e mega sena, ele escolhe 10 números faz 4 jogos em todos os concurso, e um com 24 números em 10 jogos também em todos os concurso, ele ja fez vários ternos e quadras assim, com a mega sena escolhe 15 números faz 5 jogos mais com analise das dezenas da uma olhada lá meu amigo. Vou tentar fazer isso com um minimo de dois jogos. E com jogos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá, tudo bem?
      Gostei do conteúdo, se agregar, segue algo de provável interesse!
      "Descubra Um Desdobramento “INCOMUM” Que Garante 14 Pontos ACERTANDO APENAS 3 DEZENAS e Gerou R$ 158.4 Mil Nos Últimos 6 Meses…"
      Acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/DesdobramentoLotoFácilMilionária

      Att, BQ

      Excluir
  2. Olá amigo desculpa a demora , mas acredita que só hj vi seu comentário??? rsrsrsr
    Mil perdões...

    ResponderExcluir
  3. Eu passei seis meses jogando 4 cartões, acertei várias vezes 11 pontos, três vezes 12 pontos e duas vezes 13 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa quantidade , um de 12 pontos já retorna o investimento , mas convenhamos ganhar mais do que perde é uma tarefa conplicada

      Excluir
  4. teve um perido em que fiquei dois meses usando o mesmo volante (apenas um jogo) toda semana (gastei uma boa grana). Acho que acertei 11 postos 1 ou 2 vezes. embora se nenhuma técnica, para mim não valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado para vc ter a ideia do tempo que uma combinação pode demorar a premiar de uma olhada em http://resultadolotofacil.net/simuladorlotofacil/ e verá que tem combinações que ficam mais de 30 sorteios sem premiar

      Excluir
  5. Quanto custa joga 4 jogos durante todos os sorteios d um Més ?????

    ResponderExcluir
  6. No meu ponto de vista é envesti pouco e esperar a sorte chegar um dia,a melhor forma é fazer uma simulação e ver qual jogo deu melhor resultado ao longo do tempo,te simulador que vc marca os 15 número é ele mostra quantas vezes já foi sorteado aí vc vai trocando o número até chegar em um bom resultado ,se o jogo for fraco esquece sai fora desse jogo um jogo bom tem que ter sido premiado no mínimo 5 ou 6 vezes com 13 ponto se vc encistir um dia pode dar os 15 ,quanto ao tempo só o destino dira,talvez p muitos chegue mais cedo que a aposentadoria...

    ResponderExcluir

  7. Olá, tudo bem?
    Gostei do conteúdo, se agregar, segue algo de provável interesse!
    "Descubra Um Desdobramento “INCOMUM” Que Garante 14 Pontos ACERTANDO APENAS 3 DEZENAS e Gerou R$ 158.4 Mil Nos Últimos 6 Meses…"
    Acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/DesdobramentoLotoFácilMilionária

    Att, BQ

    ResponderExcluir