terça-feira, 8 de maio de 2012

Lotofácil Regra dos 3


Esses dias vi algo interessante a respeito da lotofácil, o titulo dizia "regra de 3" logo imaginei o que seria mas abri o link para confirmar.
Dizia o artigo que existe  um padrão na lotofácil que determina que qualquer ou a maioria das dezenas repetem e se ausentam numa média de 3 concursos seguidos .Em partes está certo , a maioria das séries ausentes (quando uma dezena fica sem ser sorteada) dura no máximo 3 concursos , mas é claro que tem as dezenas que fogem a regra como por exemplo 01 (434 ao 439, 6 sorteios) 05 (428 ao 432 ,7 sorteios ) e mais atualmente o 14 , cinco sorteios seguidos 444 ao 448  entre outros casos
A cada sorteio temos mais ou menos de uma a três dezenas que já estão a 3 concursos ausentes porem na hora que as bolinhas caem do globo , elas não fogem as médias da lotofácil fazendo com que apenas uma ou duas ou nenhuma das três sejam sorteadas.
Quantos as dezenas repetentes eu discordo, pois a cada concurso temos a partir de 3 dezenas nessas condições em média, são as dezenas que eu apelidei de "dezenas embaladas"rsrsrs e como a lotofácil é um jogo em que as chances de uma dezena ser sorteada é maior do que se ausentar , a maioria costuma vir , é claro que a sorteios e sorteios....
Em resumo desmistificando as coisas, se você tiver um jogo em que há 3 atrasadas mais 3 embaladas pode ter certeza que serão sorteadas de 3 a 4 entre elas como em qualquer grupo de 6 dezenas na Lotofácil, mas uma hora vai acontecer o que chamamos de estrapolação e podem vir as 6 por que não???
 O ideal para quem joga poucos volantes acredito eu , é escolher um padrão e persistir nele e esperar a estrapolação eu atualmente estou escolhendo as atrasadas a 3 concursos e as mais  embaladas para serem as dezenas bases dos meus jogos nesse atual concurso o 748 haviam 3 nessas condições : 11,14,22  as três vieram (a cima da média) , já entre as embaladas: 03,04,10,17e20 só vieram duas delas o 03.04 ( abaixo da média).

                                         










2 comentários:

  1. Também vi um texto destes no fórum, e fiz um acompanhamento dos 3 atrasos e geralmente saem todas ou 2 em 3 quando há. No caso das embaladas, dificilmente param na terceira rodada, ou de 3 para 1, então não é boa idéia parar de jogá-las e sim aproveitá-las, sendo fixando-as ou mesclando nos jogos. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente , meus mandamentos são , usar a mais atrasada e a mais embalada!!!!! rsrsrsrs

      Muito obrigado amigo , participe sempre!!!!

      Excluir